Provas seletivas

Olá, queridos leitores!
Hoje vou falar sobre provas seletivas(CEFET,vestibular,ENEM e etc).Quase todas as pessoas já tentaram,ou vão tentar passar em algum concurso.Alguns concursos são fáceis(quase nenhum-q)outros muito difíceis que chega a causar medo,por isso eu vou ensinar macetes básicos para passar nestas provas.Estes macetes são:
  • Se você sabe onde alguns de seus concorrentes moram,a dica é:vá ate la e ENVENENE ele assim é menos pessoas por vaga
  • Se seu caso não é o de cima e você não tem informação de quase nenhum concorrente a dica é:Tente conseguir achar o orkut ou e-mail de alguns concorrentes depois envie uma mensagem falsa dizendo que a data do concurso foi alterada para ??/??/??.Mas claro seja esperto se o concurso for acontecer num domingo,por exemplo, diga que será no próximo!
  • Xii!Você não conhece nenhum concorrente e não tem acesso a Internet?!?Pro seu caso só tem uma solução: No dia da prova,quando você estiver a caminho faça de tudo para machucar seus concorrentes.No onibus:ofereça uma balinha envenenada ,de um empurrão,pegue o celular de alguém e coloque no bolso dele!.No carro:jogue seu carro em cima dos concorrentes,finja que seu carro quebrou e quando um vier ajudar você mata ele!
  • OK! já sei voce não conseguiu praticar nada que eu ensinei ali em cima,por piedade! a dica é na hora da prova incomode o concorrente que se sentar a sua frente!Mas como?Simples,chute disfarçadamente a cadeira dele,sussurre que ele é um perdedor,o incomode o máximo!
Isso ai gente agora é só aderir meus macetes e serem felizes!!!!

PS:Isso é uma brincadeira gente,o melhor método para se passar em concursos é estudar muito
e se dedicar ao que deseja
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário