Cadê o umbigo?

Há uns 3 dias atrás eu estava fuçando no YouTube, e encontro entre os vídeos mais vistos um que se chamava "Novo comercial de Havaianas com Fernanda Vasconcellos sem umbigo" achei curioso cliquei no vídeo e pensei:"PQP que porra é essa?! isso? "então decidi ver se os produtores do comercial esclareceram algo.Eis que me deparo com um FAIL tenso em uma nota postada pelo Yahoo! nesta nota dizia:
"O novo filme da campanha das Havaianas virou motivo de piada na internet, pelo suposto “sumiço” do umbigo da estrela do comercial, a atriz Fernanda Vasconcellos. A suspeita é de que a produtora do filme, a Cine, tenha exagerado no Photoshop – na tentativa de tentar corrigir alguma “imperfeição” no corpo da atriz, o umbigo teria “sumido por tabela.”"
Gente,tipo...O Photoshop apenas faz edição de imagens estáticas,3D ou gifs!Que fail essa redação doYahoo viu !
Enfim prosseguindo..... De acordo com os produtores do vídeo,o misterioso sumiço do umbigo da atriz deve-se a compressão da imagem que gera perda de resolução.Os produtores afirmam que o vídeo esta correto,e provam ao publicarem o vídeo com a atriz perfeita em outro site(que eu não sei qual)
Bom,se quiserem conferir o vídeo,ta ai galera:

0 comentários:

Postar um comentário