O Massacre do Massageador Elétrico

Era Novembro de 2003, Luiza estava passando sua ferias em Cidade Del Este(Paraguai) .
A noite estava agradável, então Luiza decide dar uma volta pelas rua da cidade,ela caminhava lentamente averiguando todos os locais.As ruas da cidade costumavam ser cheias mesmo a noite,porem neste dia misteriosamente estavam vazias;Luiza mesmo percebendo esta diferença prosseguiu com sua lenta caminhada noturna.
Chegando a certo ponto,Luiza percebeu que estava perdida, sem ter nenhum meio de se comunicar com a policia local ou pedir informações ela continua andando a procura de alguém
para ajuda-la. No fim da rua ela avista uma silhueta q aparentemente é de uma senhora, desesperada em busca de ajuda ela corre ate a senhora,porem do nada ela some . Com medo e sozinha ela senta-se no meio fio desta rua e tenta lembrar o trajeto que fez, quando Luiza olha para trás se depara com uma senhora com um lenço na cabeça e um vestido comprido,ela carregava uma cesta que estava coberta com um pano branco.
-você pode me ajudar? Diz desesperada Luiza para a senhora que não a responde
-Por favor eu te imploro! me ajude a voltar para casa! Diz Luiza para a senhora q novamente a ignora como se não ouvisse nada
Após 15 minutos conturbados de conversa a senhora diz
-Quer comprar um Massageador?
-NÃO!EU SO QUERO SUA AJUDA !
-Quer comprar um massageador elétrico?Diz a senhora apontando o massageador em direção a Luiza,que a este ponto perde a calma e grita:
-EU NÃO QUERO ESTA DROGA!
Neste momento a senhora aproxima de forma agressiva o massageador do braço de Luiza,e o liga então ela grita:
-TIRE ESTA DROGA DAQUI! EU NÃO O QUERO!
Agora a velha golpeia o massageador no olho de Luiza e o liga ! Sem a visão de um dos olhos Luiza tenta correr porem a velha parece na frente dela a derruba e começa golpeá-la com os massageadores eletricos, sempre repetindo a frase:
-Quer comprar um massageador elétrico?
No dia seguinte Luiza é encontrada morta com um bilhete ao lado,que dizia
"Eu voltarei para massagear novos corpos
ass:Assassina do Massageador eletrico"
Até hoje muitos dizem terem visto esta senhora,outros vão mais alem e dizem ouvir os gritos de Luiza nas noites desertas da Cidade Del Este.


Moral:
  • Não use massageador,eles podem matar você G_G'-qqq
  • Desconfie de idosos em noites desertas


Agradecimentos: Agradeço a Jasmini,que iniciou esta magica historia*-*

0 comentários:

Postar um comentário